Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Jaraguá do Sul desiste de sediar o JASC 2021. Rio do Sul surge como alternativa.

Jaraguá do Sul está fora de cogitação. Por causa da pandemia a cidade desistiu de sediar os Jogos Abertos de 2021. Lembrando que no ano passado a competição foi adiada.

Jaraguá do Sul pode dispensar os ensaios para a abertura do JASC. A competição não ocorrerá na cidade em novembro.  – Foto: Orlando Pereira/NDJaraguá do Sul pode dispensar os ensaios para a abertura do JASC. A competição não ocorrerá na cidade em novembro.  – Foto: Orlando Pereira/ND

O município de Jaraguá do Sul desistiu de sediar o JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina) deste ano, que estava marcado para o mês de novembro. O motivo alegado no documento entregue pela secretária Natália Petry ao presidente da FESPORTE, Kelvin Nunes, é o atual momento complicado da pandemia em nosso estado. Ontem, uma fonte ligada ao desporto catarinense, garantiu que existe alternativa. O município de Rio do Sul estaria interessado em sediar os jogos no lugar do desistente Jaraguá do Sul.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.