Último dia do Jasc reserva 13 decisões sendo uma transmitida pelo Grupo ND; veja

Último dia dos Jogos Abertos de Santa Catarina reserva um farto material em 13 modalidades diferentes; Grupo ND vai transmitir a final do handebol feminino

Chegado o último dia de Jogos Abertos de Santa Catarina e, nem por isso, não existem atrações a serem acompanhadas. Pelo contrário, há um farto cardápio de finais a serem definidas ao longo deste domingo (28), antes da premiação final – ainda sem hora para acontecer.

Jogos Abertos de Santa Catarina são promovidos pela Fesporte – Foto: Diogo de Souza/NDJogos Abertos de Santa Catarina são promovidos pela Fesporte – Foto: Diogo de Souza/ND

Destaque para a final do handebol feminino entre Blumenau x Concórdia, agendada para 11h, na Arena Multiuso, em São José. Esse duelo terá a transmissão do Grupo ND por meio da Record News e do Portal ND+.

Pouco antes do duelo, em encontro preliminar, Balneário Camboriú e Peritiba disputam a medalha de bronze.

Agenda do último dia de Jogos Abertos de Santa Catarina:

Basquete

Acontece a partir das 9h deste domingo, no Ginásio de Esportes Nedir Macedo, em Barreiros, a final do basquete masculino. Até o fechamento da matéria a assessoria da Fesporte não havia confirmado os times finalistas.

Primeiro duelo vale medalhas de bronze e, na sequência, decisão do título.

Beach Tennis

Outra decisão deste sábado ficará no Beach Tennis, que está sendo organizado em Biguaçu, na Arena Maniacs. As finais da competição, que acontece em modelo exibição – ou seja, não conta pontos para o quadro geral – começam as 10h.

Bocha

Grande final prevista para a bocha, naipe feminino, neste domingo. Jogos, que acontecem em Timbó, nas canchas da Associação de Moradores do Bairro das Nações, estão previstos para iniciar às 9h.

Bolão 16

Outra definição deste domingo passa pelo Bolão 16, entre as mulheres. Duelos semifinais, disputa pelo bronze e grandes campeãs estão agendados para às 9h.

Confrontos estão sendo realizados nas pistas do Clube Ginástico Guairacás, em Timbó.

Bolão 23 

O Bolão 23, entre os homens, deve conhecer o grande campeão neste domingo. Realizados nas canchas da SER Liberdade, em Timbó, a modalidade prevê semifinais e finais para o domingo. Todos os jogos agendados a partir das 9h.

Ciclismo

Última etapa do ciclismo prevista para este domingo na categoria estrada. A partir das 8h, o naipe masculino e, a partir das 11h, o naipe feminino. A prova está programada para o Anel Viário da BR-101.

Futsal

Depois do masculino ver Blumenau ser campeão do futsal o feminino vai conhecer o grande vencedor na manhã deste domingo.

Blumenau foi campeão ao superar Saudades pelo placar de 2 a 1 – Foto: Marcelo Mancha/NDTV/divulgaçãoBlumenau foi campeão ao superar Saudades pelo placar de 2 a 1 – Foto: Marcelo Mancha/NDTV/divulgação

O Ginásio de Esportes do SESI, no bairro Campinas, em São José, sedia os jogos que começam às 9h com a disputa do 3º lugar e, a partir das 11h, o jogo programado para definir o grande campeão.

A organização dos jogos, mais uma vez, não compartilhou os finalistas até o fechamento do material.

Handebol

Será na manhã do domingo, na Arena Multiuso localizada na Beira Mar de São José, a grande final do handebol feminino entre Blumenau e Concórdia, as duas equipes favoritas ao título.

Peritiba e Balneário Camboriú entram em quadra às 9h para a disputa da 3ª posição. O jogo do título, a partir das 11h, terá transmissão da Record News e Portal ND+.

Caratê

Foram 175 atletas, de 12 equipes, disputando a primeira e última eliminatória do caratê, sediado no Ginásio de Picadas do Sul, no bairro Picadas do Sul, em São José.

Caratê por equipes terá suas finais neste domingo – Foto: Fesporte/divulgaçãoCaratê por equipes terá suas finais neste domingo – Foto: Fesporte/divulgação

Este domingo o caratê se encerra com as disputas em equipe. Os confrontos vão acontecer entre 8h e meio-dia.

Punhobol

Outra decisão ficará por conta do punhobol que deve conhecer seus campeões a partir das 9h. A modalidade se desenvolve no naipe masculino e acontece no Estádio Municipal Santa Cruz da Figueira, na SC-435, em Águas Mornas.

Tênis de mesa

Mais uma definição por sair neste domingo: é o tênis de mesa que deve conhecer seus campeões a partir das 9h. As partidas estão sendo realizadas no Centro de Educação Municipal Luar.

Vôlei de praia

Os duelos no vôlei de praia estão sendo realizados na Beira Mar de São José, nas canchas de areia. Entre as mulheres, o título vai ficar com Itapema ou Blumenau. Para a disputa da medalha de bronze restaram Navegantes x Jaraguá do Sul que farão um clássico da região Norte de SC.

Vôlei de praia – dupla de São José é uma das favoritas ao título, sob o comando de Sérgio Rodrigues, o Ceará, lenda dos Jogos Abertos de Santa Catarina – Foto: Diogo de Souza/NDVôlei de praia – dupla de São José é uma das favoritas ao título, sob o comando de Sérgio Rodrigues, o Ceará, lenda dos Jogos Abertos de Santa Catarina – Foto: Diogo de Souza/ND

Já entre os homens o título vai ficar entre São José x Balneário Camboriú, sendo a disputa de 3º para Joinville e Itapema.

Os jogos estão agendados para começarem às 9h.

Vôlei

Ao passo que o vôlei masculino foi levantado – com facilidade – pelo time de Blumenau, o feminino conhece seus campeões neste domingo.

Os jogos estão sendo realizados no Ginásio do Centro Comunitário Bela Vista, no bairro Bela Vista, em São José.

A partir das 9h começa a definição pelo 3º lugar sendo, na sequência, a disputa do título.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

JASC

Loading...