VÍDEO: detentora de 14 títulos diz que quer mais e pede valorização do Jasc

Josi Alves competiu pelo município de Itapema e contabilizou seu 14º título de Jogos Abertos de Santa Catarina

Com 17 participações em Jogos Abertos de Santa Catarina, Josi Alves, neste domingo (28), comemorou sua 14ª medalha de ouro no vôlei de praia. Jogando pelo município de Itapema, na grande final, venceu a dupla de Blumenau e soltou o grito de “É, campeão!” mais uma vez.

Josi Alves, de frente e sem viseira, em duelo contra São José, na primeira fase – Foto: Diogo de Souza/NDJosi Alves, de frente e sem viseira, em duelo contra São José, na primeira fase – Foto: Diogo de Souza/ND

É um desempenho impressionante se analisar, em aproveitamento, o que representa Josi Alves em Jasc. Também por isso ela entende que a competição e o evento precisam ser mais valorizados.

“Quanto atleta é e foi revelado nos Jogos Abertos, nós precisamos valorizar essa competição do nosso estado que é incrível”, afirmou, em entrevista concedida a reportagem do ND+ logo após a conquista.

Dupla campeã do vôlei feminino: 14º título Josi Alves (sem viseira) em Jogos Abertos – Foto: Diogo de Souza/NDDupla campeã do vôlei feminino: 14º título Josi Alves (sem viseira) em Jogos Abertos – Foto: Diogo de Souza/ND

Foi encerrado neste domingo, sob um calor de 30ºC – com sensação incalculável – as competições do vôlei de praia da 60ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina. Com jogos realizados nas quadras de areia da Beira Mar de São José, os presentes foram congratulados com jogos com nível internacional.

Itapema, de Josi, ficou com o título conquistado sobre Blumenau. Jaraguá do Sul venceu a medalha de bronze e, em 4º, o município de Navegantes.

Entre os homens a ‘queda’ de outra lenda

Sérgio Rodrigues, o Ceará, atleta de São José que foi o responsável por acender a tocha na abertura dos Jogos Abertos, chegou à 60ª edição dono de 15 títulos. O 16º não veio já que São José perdeu para Balneário Camboriú na grande final.

Além de Balneário e São José, Joinville e Itapema, respectivamente, complementaram os quatro primeiros colocados.

Confira o que disse a multicampeã

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

JASC

Loading...