Júri do caso da Boate Kiss entra no sexto dia; acompanhe

Serão ouvidas nesta segunda (6) as testemunhas Stenio Rodrigues Fernandes e os sobreviventes Willian Renato Machado e Nathalia Daronch

O julgamento do caso da Boate Kiss, em Santa Maria (RS), entra no sexto dia nesta segunda-feira (6) com o depoimento de três testemunhas.

São elas: Stenio Rodrigues Fernandes e os sobreviventes Willian Renato Machado e Nathalia Daronch, todos arrolados pela defesa de Elissandro Spohr.

Sexto dia de julgamentos do caso da boate Kiss acontece em Porto Alegre a partir das 9h desta segunda (6) – Foto: Fernando Frazão/ Agência BrasilSexto dia de julgamentos do caso da boate Kiss acontece em Porto Alegre a partir das 9h desta segunda (6) – Foto: Fernando Frazão/ Agência Brasil

A partir desta segunda, o juiz Orlando Faccini Neto, que preside as sessões, determinou que três pessoas serão ouvidas por dia.

O caso

Quatro réus são julgados pela morte de 242 pessoas e tentativa de homicídio de 636 pessoas, que ficaram feridas no incêndio ocorrido em Santa Maria (RS).

Dois deles são ex-sócios da boate, e os outros dois, músicos da banda Gurizada Fandangueira, que se apresentava no local e pôs fogo no teto.

Acompanhe ao vivo:

+

Justiça Brasileira

Loading...