AO VIVO: veja o quarto dia de julgamento do caso da Boate Kiss

O julgamento é considerado o maior tribunal do júri da história do Rio Grande do Sul e um dos mais importantes do país

Neste sábado (4) é realizado o quarto dia do julgamento do caso da Boate Kiss. Os depoimentos dos quatro réus acusados de serem responsáveis pelo incêndio começou com o do empresário Alexandre Marques, indicado pela defesa do réu Elissandro Spohr.

Tragédia na cidade de Santa Maria (RS) fez 242 vítimas e deixou 636 pessoas feridas em janeiro de 2013 – Foto: Juliano Verardi/Divulgação/NDTragédia na cidade de Santa Maria (RS) fez 242 vítimas e deixou 636 pessoas feridas em janeiro de 2013 – Foto: Juliano Verardi/Divulgação/ND

Segundo informações do portal R7, o produtor de eventos disse que antes da tragédia em Santa Maria (RS), que matou 242 pessoas e deixou mais de 600 feridos, não havia um controle de pessoas em estabelecimentos. Além de Marques, a previsão é que seja ouvida também a vítima posta em listagem pela Assistência de Acusação, Maike Ariel dos Santos.

Confira:

O julgamento começou na quarta-feira (1º) e não têm uma data definida para terminar. Os depoimentos têm durado entre duas e cinco horas. Em função disso, o Ministério Público propôs que cada parte reduzisse o número de testemunhas e vítimas.

+

Justiça Brasileira

Loading...