Atropelamento de ex e topo das paradas sem crédito marcam novidades do caso DJ Ivis

Mesmo preso por violência doméstica desde o dia 14 de julho, produtor musical continua faturando alto e teria alcançado o primeiro lugar na playlist 'Top Viral Brasil' do Spotify com a música Rolê

Antes de ser vítima de violência doméstica durante seu casamento com DJ Ivis, a arquiteta Pamella Holanda já havia sido agredida por outro ex-namorado, com o qual manteve um relacionamento por dois anos e meio.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na época, Izac Veras Brito teria tentado atropelar a influenciadora digital. Ela afirmou ainda que, também nesta relação, recebeu socos, tapas e puxões de cabelo.

DJ IvisMesmo na prisão, DJ Ivis emplaca música em plataforma de streaming – Foto: Redes sociais/Divulgação/ND

Conforme o boletim de ocorrência, ao qual o colunista Leo Dias teve acesso, Pamella Holanda registrou as acusações em julho de 2016. A arquiteta declarou que sofreu agressões, estrangulamento, além de violência psicológica com xingamentos e ameaças de morte.

No documento, ela citou também uma tentativa de atropelamento por parte do ex, após tentar terminar o relacionamento com Izac por causa de uma briga. Ele a teria agredido, expulsado do veículo e acelerado o carro enquanto ela atravessava a rua.

No depoimento, Pamella descreveu o ex-namorado como “ciumento, possessivo e psicopata” e disse que temia por sua vida pois acreditava que o ex-namorado “era capaz de tudo para prejudicá-la”.

Da cadeia, DJ Ivis emplaca música em plataforma de streaming

Preso desde o dia 14 de julho, o produtor musical continua faturando alto. DJ Ivis alcançou o primeiro lugar na playlist ‘Top Viral Brasil’, do Spotify. A música Rolê, gravada por Marcynho Sensação, se tornou uma das mais tocadas do país.

A música foi registrada no Spotify sem os créditos de composição e de produção musical. Por isso, não é possível saber se realmente se trata de uma música do DJ. Mas, durante a live “Carvalheira na Fogueira”, Xand Avião, dono da produtora Vybbe, da qual Ivis fazia parte, chegou a cantar um trecho da faixa anunciando que era “mais uma canetada do DJ”.

Xand iria gravar Rolê em parceria com Tarcísio do Acordeon, que também é um dos compositores da faixa, mas desistiu da música após as denúncias de agressão de DJ Ivis contra sua ex-mulher.

O produtor musical foi demitido do escritório Vybbe e todos os lançamentos que o envolviam foram cancelados.

*Com informações do portal Metrópoles.

+

Justiça Brasileira

Loading...