Moacir Pereira

moacir.pereira@ndmais.com.br Notícias, comentários e análises sobre política, economia, arte e cultura de Santa Catarina com o melhor comentarista politico de Santa Catarina. Fundador do Curso de Jornalismo da UFSC. Integrante da Academia Catarinense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina, é autor de 53 livros publicados.


Discurso de Fux cobra “satisfações”da Policia e sinaliza apoio a criminalidade carioca

Ministros do STF, em sucessivas declarações politicas, denigrem a imagem do Supremo

Ministros do Supremo Tribunal Federal denigrem cada vez mais a imagem da instituição.  O presidente Luiz Fux “exigir”satisfações da Polícia Militar, que cumpriu a lei e enfrentou a bala uma violenta quadrilha armada até os dentes, com granadas, fuzis e metralhadoras na Vila Cruzeiro, no Rio, é uma vergonha.

STF deveria revogar decisão de Fachin que proibiu a Policia Militar de combater a criminalidade no Rio por razões sanitárias – Foto: DivulgaçãoSTF deveria revogar decisão de Fachin que proibiu a Policia Militar de combater a criminalidade no Rio por razões sanitárias – Foto: Divulgação

Magistrados tem o dever de cumprir a lei e defender a ordem pública. Ficar ao lado da criminalidade, do crime organizado é uma indecência. Por isso, Fux recebeu um bombardeio de empresários e lideranças de Bento Gonçalves(RS) e teve que cancelar visita em junho.  Ministros estão jogando a imagem do Supremo no lixo.

O que o STF deveria fazer era ter revogado há muito tempo a absurda decisão do ministro Edison Fachin, proibindo ações da Policia Militar de combater a criminalidade no Rio.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...