DJ Ivis diz que errou, pede perdão e se defende: ‘não sou essa pessoa ruim’

Artista é investigado por lesão corporal contra a ex-mulher, Pamella Holanda, e responde por dois inquéritos policiais

Preso preventivamente na última quarta-feira (14) em Fortaleza, no Ceará, o DJ Ivis assumiu o erro, pediu perdão à ex-esposa e a todos e desabafou dizendo que não é uma pessoa ruim.

O artista é investigado por lesão corporal contra a ex-mulher, Pamella Holanda e responde por dois inquéritos policiais. As informações são do site Jornal de Brasília e Uol.

DJ Ivis pede perdão por agressão à ex-mulher Pamella Holanda – Foto: Reprodução/ InstagramDJ Ivis pede perdão por agressão à ex-mulher Pamella Holanda – Foto: Reprodução/ Instagram

“Estou errado mesmo. Peço perdão a cada um de vocês. Nada vai mudar o que eu fiz. Tentei ser perfeito e não consegui. Não quero mudar o que eu fiz, mas quero mostrar que também sou humano”, disse.

“Para você, Pamella, eu errei. Assumo meu erro. As pessoas que convivem comigo sabem quem eu sou de verdade. Eu não consigo mais ser forte com isso, vendo as pessoas se afastarem de mim por uma atitude errada que tomei. Eu não sou esse monstro. Não sou essa pessoa ruim”, desabafou Ivis.

O caso

Quando o caso de agressão veio à tona, DJ Ivis gravou um vídeo com uma primeira versão no domingo (11). O artista culpava Pamella e afirmou que ela era “louca” e fazia chantagens emocionais.

Antes de ser preso, DJ Ivis fez um novo vídeo no qual pede desculpas à companheira e aparece chorando nas imagens. A defesa do músico afirmou que o artista não teve tempo de divulgar anteriormente as imagens nas redes sociais por ocasião da chegada da polícia em sua casa.

DJ Ivis foi transferido da Delegacia de Capturas para o presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na região metropolitana de Fortaleza, nesta sexta (16).

+

Justiça Brasileira

Loading...