Luciano Hang vai receber indenização de Gregório Duvivier em processo por danos morais

TJRJ (Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro) reafirmou condenação nesta quinta-feira (23)

O TJRJ (Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro) reafirmou nesta quinta-feira (23),a condenação de primeiro grau do ator e humorista, Gregório Duvivier, ao pagamento de indenização de R$ 25 mil por danos morais ao empresário, Luciano Hang.

Luciano Hang vence processo contra ator e humorista Gregório Duvivier – Foto: Reprodução/InternetLuciano Hang vence processo contra ator e humorista Gregório Duvivier – Foto: Reprodução/Internet

Em 2020, a justiça já tinha decidido pelo dano moral em favor de Hang. A decisão atual manteve a condenação de Duvivier ao pagamento de indenização pela seguinte publicação na internet: “to tisti alguém mata o véio da Havan”.

A sentença da juíza Maria Cristina Barros Gutierrez Slaibi consignou que a publicação realizada pelo comediante incita à violência contra o empresário.

A decisão foi mantida por unanimidade no julgamento do recurso de apelação pela 19º Câmara Cível do TJRJ, de relatoria da desembargadora Valéria Dacheux Nascimento. Também votaram os desembargadores Mafalda Lucchese e Luiz Umpierre de Mello Serra.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Justiça Brasileira

Loading...