Moacir Pereira

moacir.pereira@ndmais.com.br Notícias, comentários e análises sobre política, economia, arte e cultura de Santa Catarina com o melhor comentarista politico de Santa Catarina. Fundador do Curso de Jornalismo da UFSC. Integrante da Academia Catarinense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina, é autor de 53 livros publicados.


PTB de SC emite nota repúdio contra ato arbitrário do ministro Alexandre de Moraes

Presidente estadual Kennedy Nunes denuncia "atentado à liberdade"

O presidente estadual do PTB, deputado Kennedy Nunes, emitiu “Nota de Repúdio” contra a decisão do ministro Alexandre de Moraes, de decretar a prisão do presidente nacional Roberto Jefferson. Classifica o ato de arbitrário e “um atentado à liberdade de expressão, uma verdadeira quebra da ordem publica”.
Condena o STF, que “revive a censura marcada por governos autoritários” e termina: “Não aceitaremos e não vamos nos acovardar”.
Mais arbitrariedades
O deputado Kennedy Nunes foi inteirado pelo comando nacional do PTB, em Brasilia,de que nova prisões preventivas seriam decretadas pelo ministro Alexandre de Moraes. Nomes citados do pastor Silas Malafaia e do próprio Kennedy Nunes.
Todos bolsonaristas!
Rui Barbosa e a Ditadura do Judiciário
O que um dos maiores nomes do Direito Brasileiro proclamava há mais de 100 anos acontece neste momento no Brasil, com mais este atentado contra a Constituição, praticado pelo ministro Alexandre de Moraes, com a prisão do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferso.
Destacou o grande Rui Barbosa: Com a lei, pela lei e dentro da lei; porque fora da lei não há salvação. A pior ditadura é a ditadura do Poder Judiciário. Contra ela, não há a quem recorrer.”

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...