Homem pede divórcio à esposa após vê-la sem maquiagem

Em parte de seu relato, o sujeito contou que teve a “surpresa” um dia após o casamento e se sentiu "traído"

No Egito, um homem pediu o divórcio à esposa após vê-la sem maquiagem. O casal teria se conhecido pelo Facebook e, segundo o homem, a mulher publicou fotos muito “cuidadosas” onde ele achou muito atraente. As informações são do jornal La Vanguardia.

Homem pede divórcio à esposa após vê-la sem maquiagem — Foto: Internet/NDHomem pede divórcio à esposa após vê-la sem maquiagem — Foto: Internet/ND

Ele relatou ainda que nos encontros, continuava a achá-la muito atraente, até que na manhã seguinte, após o casamento, ele percebeu que não gostava dela sem maquiagem.

“Fiquei surpreso porque ela não se parece em nada com a pessoa que conheci várias vezes antes de me casar. Vi as fotos dela no Facebook e fica totalmente diferente quando não está maquiada. Fui enganado e quero divorciar-me”, disse à mídia local.

O homem ainda acrescentou que tentou solucionar a situação, porém reforçou que não pode aguentar por mais de um mês e daí surgia a decisão de pedir o divórcio. Enquanto isso, a mulher teve que solicitar ajuda psicológica devido ao constrangimento público após ouvir seu caso.

+

Justiça Internacional

Loading...