Fabio Gadotti

fabio.gadotti@ndmais.com.br Comportamento, políticas públicas, tendências e inovação. Uma coluna sobre fatos e personagens de Florianópolis e região.


Advogados de Florianópolis lançam livro sobre compliance empresarial

Anna Carolina Faraco Lamy e Eduardo de Avelar Lamy falam sobre vantagens e passos necessários para implantação do programa

Os advogados Anna Carolina Faraco Lamy e Eduardo de Avelar Lamy, de Florianópolis, vão lançar no próximo dia 9 o livro “Compliance empresarial” (Atlas).

Livro “Compliance empresarial” será lançado na Capital no próximo dia 9 de novembro – Foto: Divulgação/NDLivro “Compliance empresarial” será lançado na Capital no próximo dia 9 de novembro – Foto: Divulgação/ND

A obra esclarece sobre os passos necessários para implantação de um programa efetivo de compliance, além de destacar as vantagens e os mecanismos de controle interno que beneficiam as organizações.

“Uma das principais transformações é a rápida adaptação a mecanismos de participação, prestação de contas, sustentabilidade e transparência. Todos querem saber quem somos e o que fazemos, o mais rápido possível e da forma mais clara possível”, dizem num dos trechos do livro.

Presidente da Comissão de Conformidade e Compliance da OAB/SC, Eduardo é responsável pelas áreas de compliance empresarial e Concorrencial do escritório Lamy & Faraco Lamy, na Capital catarinense.  Anna Carolina coordena as áreas de compliance empresarial, anticorrupção e concorrencial e in company (Secondment) do escritório. Ela é mestre pela UFSC e doutora pela UFPR.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...