Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


Atual presidente da OAB/Criciúma é pré-candidato à diretoria estadual da Ordem

O atual presidente da OAB Criciúma, Rafael Búrigo, poderá ser o primeiro advogado da cidade a integrar a diretoria estadual da OAB

O atual presidente da OAB Criciúma, Rafael Búrigo, poderá ser o primeiro advogado da cidade a integrar a diretoria estadual da OAB, que nunca teve um representante criciumense. Ele foi confirmado como pré-candidato para a diretoria estadual na chapa que terá Claudia Prudêncio como candidata a presidente da Seccional catarinense, além de Rafael Horn na chapa que concorrerá às eleições da OAB Nacional.

Rafael Horn, Cláudia Prudêncio e Rafael Búrigo são pré-candidatos na chapa estadual e nacional – Foto: David Welter/Divulgação/NDmaisRafael Horn, Cláudia Prudêncio e Rafael Búrigo são pré-candidatos na chapa estadual e nacional – Foto: David Welter/Divulgação/NDmais

Claudia é a atual presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAASC) e Horn o presidente da Seccional, na gestão que se encerra este ano.

Antes da presidência da Subseção de Criciúma, Rafael Búrigo foi conselheiro da Subseção e delegado da CAASC. Foi também secretário-geral adjunto na diretoria estadual da CAASC, cargos que exerceu antes de ser eleito presidente da OAB Criciúma, para o mandato de 2019-2021.

Para conduzir a Subseção, o atual vice-presidente, Alisson Murilo Matos, já registrou seu nome como candidato a presidente, com apoio de Claudia e Horn. As eleições da OAB/SC vão ocorrer no dia 25 de novembro.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...