Cacau Menezes

cacau.menezes@ndtv.com.br Apaixonado pela sua cidade, por Santa Catarina, pelo seu país e pela sua profissão. São 45 anos, sete dias por semana, 24 horas por dia dedicados ao jornalismo


Café de la Musique ganha liminar para continuar em Jurerê Internacional

E a festa continua!

Café de la Musique fica. Que bom!  Foto: Eduardo Valente/Arquivo/NDSaiu a liminar que garante a permanência do Café de La Musique em Jurerê Internacional, contestando pedido formulado pelo grupo Habitasul para que o estabelecimento desocupasse o imóvel no prazo de 15 dias.
Aduzem os recorrentes que, no entanto, não se encontram preenchidos, no caso, os requisitos para a concessão do despejo liminar, na medida em que não constam todos os locatórios no polo passivo da lide e que não houve notificação dos réus e dos dos demais locatórios. Sustentam, também, a existência de litisconsórcio passivo necessário e de ação renovatória pendente e a baixa liquidez da caução prestada. Por fim, pleiteiam a concessão do efeito suspensivo ao recurso que conseguiram.
Desembargador Osmar Nunes Júnior,  deferiu o efeito pleiteado para suspender a eficácia da decisão agravada. E segue o baile.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...