Comarca de Garuva ganhará novo prédio
Empresas interessadas em participar da concorrência já podem enviar propostas
O judiciário de Garuva, Norte Catarinense, ganha em modernidade e estrutura com anúncio do novo prédio da Comarca. As instalações ficam no bairro Urubuquara, com foco na sustentabilidade ambiental, social e econômica. O espaço contará com bicicletários e vestiários. Outra inovação são os rodapés de madeira certificada, tratada e descupinizada, pelo manejo por reflorestamento. Será feito o reaproveitamento de água da chuva e estação de tratamento de efluentes.

A abertura das propostas de licitação serão abertas em julho e as empresas interessadas em participar da concorrência podem apresentar as ofertas até o dia 11 de julho.
Leia mais
O diretor de Engenharia e Arquitetura do TJSC, Everton William Tischer explicou que o objetivo é reduzir custos com manutenção. Para isso, a utilização de materiais de longa durabilidade e de simples soluções de infraestrutura será priorizada. A acessibilidade também será contemplada no projeto. O custo estimado da obra é de R$ 14.556.976,75, com prazo de execução de 600 dias.