Decretada prisão preventiva de homem que matou ex-namorada em Blumenau

Neylor Eduardo de Siqueira Dias, de 33 anos, foi levado ao presídio na noite desta quinta-feira (26)

A prisão em flagrante de Neylor Eduardo de Siqueira Dias, de 33 anos, foi convertida em prisão preventiva pela Justiça de Blumenau. Ele foi detido na manhã desta quinta-feira (26) logo após matar a facadas a ex-namorada Daiana dos Santos Silva, de 27 anos.

Neylor Eduardo de Siqueira Diasna na delegacia de polícia – Foto: Jefferson Santos/MesorregionalNeylor Eduardo de Siqueira Diasna na delegacia de polícia – Foto: Jefferson Santos/Mesorregional

Segundo a Polícia Civil, o homem já está no Presídio Regional de Blumenau, onde vai aguardar o andamento do processo. Na delegacia, Neylor se recusou a falar com a polícia e não respondeu nenhuma pergunta feita pelo delegado Cristhian Siqueira.

Daiana estava separada do homem há cerca de três meses. As autoridades acreditam que ele cometeu o crime motivado por ciúmes e será indiciado pelo crime de feminicídio. A defesa deve ser feita por um defensor público ainda a ser designado.

Ao meio-dia desta sexta-feira (27) o corpo de Daiana foi levado para Minas Gerais, terra natal da modelo e cabeleireira. A expectativa é de que o corpo chegue em Sete Lagoas na manhã de sábado (28), onde será o sepultamento.

Acesse e receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Justiça SC