João Paulo Messer

Política, economia, bastidores e tudo que envolve o cotidiano e impacta na vida do cidadão de Criciúma e região.


Definida lista tríplice à vaga de novo desembargador do Tribunal de Justiça/SC

Retirados da lista de seis nomes indicados pela OAB os três escolhidos pelo TJSC serão submetidos ao governador Carlos Moises que fará a escolha no novo membro do tribunal.

Dos seis nomes indicados pela Ordem dos Advogados do Brasil para ocupar a vaga aberta com a aposentadoria do desembargador Moacir de Morais Lima Filho, no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, nesta quarta-feira (21), votação em sessão do TJ escolheu os três que seguem para escolha definida pelo governador Carlos Moises.

Os três escolhidos pelo TJSC serão agora submetidos à indicação que é feita pelo governador Carlos Moises. – Foto: Ângelo MedeirosOs três escolhidos pelo TJSC serão agora submetidos à indicação que é feita pelo governador Carlos Moises. – Foto: Ângelo Medeiros

Foram indicados: Diogo Nicola Pitsica (76 votos), Carlos Salvallagio (46 votos) e Wilson Pereira Júnior (46 votos). O plenário teve sessão pública on line e aberta com a presença e votação de 85 desembargadores.

Estavam na disputa sêxtupla da OAB:

  • Diogo Nicola Pitsica (Florianópolis)
  • Wilson Pereira Júnior (Joinville)
  • Carlos Salvallagio (Criciúma)
  • Patrícia Uliano Effting (Tubarão)
  • Tammy Fortunato (São José)
  • Romualdo Paulo Marchinhacki (Blumenau)

No Sul – Em Criciúma onde estão os principais apoiadores do candidato Carlos Salvallagio colegas estão em comemoração. Isso se explica, escolhas como estão indicam prestígio às subsecções da OAB.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...