Moacir Pereira

Notícias, comentários e análises sobre política, economia, arte e cultura de Santa Catarina com o melhor comentarista politico de Santa Catarina. Fundador do Curso de Jornalismo da UFSC. Integrante da Academia Catarinense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina, é autor de 53 livros publicados.


Desembargadores Carioni e Bruggmann assumem Tribunal Regional Eleitoral-SC

Solenidade será as 16 hoas.

Será hoje, as 16 horas a posse do desembargador Fernando Carioni na Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina. O ato será na Sala de Sessões do Tribunal. Ele conduzirá os trabalhos da Corte até março de 2022.

Carioni está há 19 anos no TJSC – Foto: DivulgaçãoCarioni está há 19 anos no TJSC – Foto: Divulgação

Carioni foi empossado como desembargador do Tribunal de Justiça do Estado, na vaga destinada ao quinto constitucional, em fevereiro de 2002. Desde março de 2020, ele ocupa os cargos de vice-presidente e corregedor regional eleitoral do TRE-SC. Na mesma cerimônia, o desembargador Leopoldo Augusto Brüggemann também tomará posse como vice-presidente e corregedor regional eleitoral.

Bruggmann vai presidir as eleições de 2022 – Foto: DivulgaçãoBruggmann vai presidir as eleições de 2022 – Foto: Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.