Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


Dois ex-secretários estaduais nas novas denúncias referentes a Operação Hemorragia

A juíza Janaina Cassol Machado, da 1ª Vara da Justiça Federal recebeu formalmente denúncias do Ministério Público Federal contra 15 acusados em função da denominada Operação Hemorragia

A juíza Janaina Cassol Machado, da 1ª Vara da Justiça Federal em Florianópolis, recebeu formalmente denúncias do Ministério Público Federal contra 15 acusados em função da denominada Operação Hemorragia. Eles responderão, conforme o caso, por peculato, lavagem de dinheiro e fraudes em licitação, entre outros delitos. Entre os réus, os ex-secretários de administração Milton Martini e  de saúde, Dalmo Claro de Oliveira.

Justiça Federal recebeu três novas denúncias referentes a Operação Hemorragia – Foto: Divulgacão/JusCatarina/NDJustiça Federal recebeu três novas denúncias referentes a Operação Hemorragia – Foto: Divulgacão/JusCatarina/ND

Os três processos tratam de contrato da Secretaria de Estado da Saúde e se referem especificamente a três subnúcleos de investigação: dois privados – empresas Alfa e Micromed – e um relacionado a agentes públicos.

Confira os quinze acusados :

Roberto Hess de Souza

Nelson Castello Branco Nappi Junior

Mauricio Passos de Castro

Dalmo Claro de Oliveira

Alexandre Tonini

Vilmar Alcides Burguesan

Milton Clécio Zanini

Márcio Biff

José Carlos Zanini

Jaime Leonel de Paula Junior

Milton Martini

Radames Guerreiro Martini

Felipe Tome Gurerreiro Martini

Amazilia Maria Guerreiro Martini

Alissa Martini Guerreiro Martini Slaviero

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...