Cacau Menezes

Apaixonado pela sua cidade, por Santa Catarina, pelo seu país e pela sua profissão. São 45 anos, sete dias por semana, 24 horas por dia dedicados ao jornalismo


Duduco foi condenado a 31 anos de prisão e filhos o inocentaram. Impunidade à vista?

OAB ainda não se manifestou

Ex-Deputado Duduco foi condenado a 31 anos de prisão – Foto: Reprodução/RICTV Record TVEx-Deputado Duduco foi condenado a 31 anos de prisão – Foto: Reprodução/RICTV Record TV

Nos meios jurídicos é pergunta corrente por que a OAB-SC não anunciou qualquer providência para apurar as graves revelações feitas em vídeos por filhos adotivos do ex-deputado Duduco, dando conta de que, orientados pela advogada Jackie Anacleto, foram induzidos a mentir e acusá-lo por abuso sexual.

Por causa dessas falsas denúncias, Duduco foi execrado pela opinião pública e condenado a 31 anos de prisão. Um dos filhos, Rodrigo Machado, confessa que a advogada, que é casada com um irmão dele, aproveitou um momento de atrito familiar para estimulá-lo a denunciar o pai por algo que, como salienta o rapaz, nunca ocorreu.

Jackie advoga também para a blogueira Mariana Ferrer, aquela que teria sido estuprada no Café de la Musique no caso que do dia pra noite teve grande repercussão no país todo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.