Haitiano acusado de matar colega em agroindústria de Chapecó vai à juri

Vítima foi um venezuelano de 40 anos, que foi atingido por um golpe de faca na axila

O julgamento do haitiano acusado de matar um colega de trabalho dentro de um frigorífico no dia 27 de março de 2020 em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, ocorre na próxima sexta-feira (13), às 9h.

Júri será realizado na comarca de Chapecó na próxima sexta-feira (13) – Foto: Fórum de Chapecó/Divulgação/NDJúri será realizado na comarca de Chapecó na próxima sexta-feira (13) – Foto: Fórum de Chapecó/Divulgação/ND

A vítima foi um venezuelano de 40 anos. O crime foi cometido durante o expediente após desavenças ocasionadas pela insatisfação do réu diante da promoção de cargo da vítima.

Segundo a PM (Polícia Militar), o haitiano de 37 anos foi preso logo após o crime, por volta das 4h40, como suspeito do homicídio. Ele teria recebido um soco da vítima minutos antes de golpeá-lo na axila. O venezuelano foi prontamente atendido, mas morreu no local.

O acusado teria conseguido a faca no próprio setor em que trabalhava, onde atuavam cerca de 50 pessoas. Ainda de acordo com a PM, 40 dos trabalhadores utilizavam facas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Justiça SC

Loading...