Homem que tentou vingar a morte do irmão é condenado em Videira

Crime ocorreu em setembro de 2018 em um estabelecimento comercial

Um homem foi condenado pela Justiça por tentativa de homicídio ocorrido em setembro de 2018. A decisão do Tribunal do Júri da comarca de Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina foi sentenciar o acusado a 8 anos de reclusão.

Tribunal do Júri da comarca de Videira condenou homem a 8 anos de prisão por tentativa de homicídio ocorrido em 2018 – Foto: TJSC/Divulgação/NDTribunal do Júri da comarca de Videira condenou homem a 8 anos de prisão por tentativa de homicídio ocorrido em 2018 – Foto: TJSC/Divulgação/ND

Na época com 31 anos, ele tentou vingar a matar do irmão e efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima. O crime ocorreu em um estabelecimento comercial.

O homem foi surpreendido pelo agressor, que o perseguiu e atirou pelo menos três vezes em mais de uma região do corpo. Ele não morreu porque foi socorrido e levado para atendimento médico.

O acusado, que estava preso antes do julgamento, deverá cumprir a pena inicialmente em regime fechado. A ele foi negado o direito de recorrer da decisão em liberdade.

Autos n. 0003353-35.2018.8.24.0079

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Justiça SC