Moacir Pereira

Notícias, comentários e análises sobre política, economia, arte e cultura de Santa Catarina com o melhor comentarista politico de Santa Catarina. Fundador do Curso de Jornalismo da UFSC. Integrante da Academia Catarinense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina, é autor de 53 livros publicados.


Impeachment de Moisés: Presidente do Tribunal dá prazo de 3 dias aos denunciantes

Decisão monocrática foi publicada na edição desta sexta-feira (9) do Diário da Assembleia

Publicada no Diário da Assembleia Legislativa decisão monocrática 6/2021, assinada pelo presidente do Tribunal Especial de Julgamento, desembargador Ricardo Roesler, concedendo três dias de prazo para que os autores do pedido de impeachment de Carlos Moisés se manifestem “sobre o efetivo interesse na produção dos elementos de prova, caso em que, reafirmado o interesse, deverão trazer a justificativa vinculando o requerimento ao objeto da acusação, nos termos em que foi recebida pelo Tribunal.”

Governador Carlos Moisés – Foto: Leo Munhoz/NDGovernador Carlos Moisés – Foto: Leo Munhoz/ND

Decorrido o prazo de três dias para os autores, a defesa também terá três dias para se pronunciar sobre a mesma matéria.

O despacho integral está na página 8 da edição desta sexta-feira, 9 de abril, do Diário da Alesc.

Presidente dá 5 dias para manifestação dos autores – Foto: Diario da AlescPresidente dá 5 dias para manifestação dos autores – Foto: Diario da Alesc

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.