Irmãos são presos por tentarem matar desafeto de pai em Saudades

Suspeitos teriam esfaqueado a vítima enquanto ela jantava com a família

Nesta quinta-feira (18), a Polícia Civil concluiu inquérito policial e indiciou dois homens por tentativa de homicídio. O crime aconteceu em Saudades, no Oeste de Santa Catarina, na noite do dia 6 de março.

Vítima levou quatro facadas – Foto: Polícia Civil/NDVítima levou quatro facadas – Foto: Polícia Civil/ND

A vítima, um homem de 46 anos, estava em casa jantando com sua família quando dois irmãos, de 26 e 30 anos, chegaram ao local. Alterados, os dois teriam corrido  em direção à vítima e começaram agredi-lo com uma faca.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima levou quatro facadas, sendo três nas costas e uma nas costelas, que chegou a atingir o pulmão. O homem ainda teria sido puxado para fora da casa e teve sua cabeça batida contra o chão.

A vítima desmaiou e os suspeitos fugiram do local. Eles foram capturados pela PM (Polícia Militar)  e encaminhados à Unidade Prisional Avançada de Maravilha, onde seguem presos.

Desavença antiga

O homem esfaqueado foi socorrido por vizinhos e familiares. Ele foi levado ao (HRTGB) Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste, onde passou por cirurgia. Atualmente, está se recuperando em casa.

Segundo a Polícia Civil, ele possuía desavenças antigas com o pai dos suspeitos. Os suspeitos, que devem ir à Júri, foram indiciados por tentativa de homicídio qualificada.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Justiça SC