Luciano Hang vai processar dentista que fez xixi em estátua da Havan

Dentista gaúcho publicou em grupo nas redes sociais foto urinando na estátua, mas imagem foi parar nas mão de Luciano Hang

O empresário Luciano Hang, dono da cadeia de lojas Havan, anunciou que vai processar o dentista Marcus Metz, de Lajeado, no Rio Grande do Sul. A questão teve início em uma publicação nas redes sociais. Nela, Marcus Metz aparece urinando na base de uma estátua, marca característica da Havan. O dentista compartilhou a foto em um grupo fechado, mas empresário acabou tendo acesso à imagem.

A foto divulgada por Luciano Hang mostra o dentista urinando sob a estátua – Foto: ReproduçãoA foto divulgada por Luciano Hang mostra o dentista urinando sob a estátua – Foto: Reprodução

Em represália, Luciano Hang identificou e divulgou as redes sociais do dentista, no último dia 5. O post do empresário mostra também a foto de Marcus Metz urinando na estátua, na publicação que ele colocou como título “Mais um sonho realizado”.

A repercussão foi tão grande Marcus Metz veio a público se desculpar pelo que fez, mas não dirigiu seu pedido a Luciano Hang. Apenas reconheceu que seu ato foi “infantil”, afirmando não compactuar com as ideias do empresário.

Luciano Hang, por sua vez, afirmou que o dentista vai ser processado e vai responder por ação de indenização, representação no conselho de classe (odontologia), violação dos deveres éticos do dentista, ação criminal por atentado violento ao pudor e depredação. O empresário afirmou ainda que o valor da indenização será doado para a APAE de Lajeado (RS).

+

Justiça SC