Fabio Gadotti

fabio.gadotti@ndmais.com.br Comportamento, políticas públicas, tendências e inovação. Uma coluna sobre fatos e personagens de Florianópolis e região.


MP-SC cobra cumprimento de decisões judiciais para demolições em Naufragados

Inquérito foi aberto para apurar possível prática de improbidade administrativa por servidores municipais de Florianópolis

A 22ª Promotoria de Justiça da Capital instaurou inquérito civil para apurar descumprimentos de mandados da 3ª Vara da Fazenda Pública para desocupação e demolição de construções clandestinas e ilegais na Praia de Naufragados “que caracterizam a possível prática de atos de improbidade administrativa pelos servidores municipais responsáveis”.

Praia dos Naufragados, em Florianópolis – Foto: Divulgação/NDPraia dos Naufragados, em Florianópolis – Foto: Divulgação/ND

De acordo com o promotor Felipe Martins de Azevedo, apesar de tentativa de uma ação coordenada entre os vários órgãos envolvidos, ainda não foi possível dar cumprimento às ordens judiciais “em virtude dos óbices e dificuldades diversas opostos pelos órgãos municipais, que indicam um possível propósito procrastinatório quanto à efetivação das ordens judiciais”.

O Ministério Público também cobrou respostas às informações que foram solicitadas à Secretaria de Desenvolvimento  Urbano, Floram e Procuradoria-Geral do Município.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...