Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


Operação Alcatraz: juíza recebe denúncia contra sete pessoas

Janaina Cassol Machado, da Justiça Federal em Florianópolis, recebeu formalmente denúncia do MPF, originária da primeira fase da Operação Alcatraz.

A juíza Janaina Cassol Machado, da 1ª Vara da Justiça Federal em Florianópolis, proferiu decisão nesta segunda-feira (29), em que recebe formalmente denúncia do MPF (Ministério Público Federal), originária da primeira fase da Operação Alcatraz.

Operação Alcatraz teve início em maio de 2019 – Arquivo/Anderson Coelho/NDOperação Alcatraz teve início em maio de 2019 – Arquivo/Anderson Coelho/ND

A denúncia foi recebida contra sete pessoas e se refere ao procedimento de inexigibilidade de licitação n° 0060/2012 da Secretaria de Estado da Administração de Santa Catarina, para contratação emergencial de serviços de suporte e manutenção para rede de telefonia, que resultou em contrato com a empresa Íntegra Tecnologia.

As acusações são, conforme o caso, de fraude em licitação, peculato e corrupção. Com isso, tornam-se réus no processo o ex-secretário estadual de administração, Milton Martini, Nelson Castelo Branco Nappi Junior, Mário Kenji Iriê, Maurício Rosa Barbosa, Luiz Carlos Pereira Maroso, Adilson José Frutuoso e Irene Maria Werlang.

A Operação Alcatraz foi iniciada em maio de 2019.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...