Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


Polícia identifica casal que esfaqueou ex-marido de deputada em SC

O delegado Márcio Campos Neves revelou que já foi identificado o casal responsável pelo assalto que terminou em várias facadas na vítima

O delegado Márcio Campos Neves, um dos responsáveis pela investigação do caso envolvendo Senair Rodrigues, ex-marido da deputada Geovania de Sa, do PSDB, revelou que já foi identificado o casal responsável pelo assalto que terminou em várias facadas na vítima.

Polícia Civil já identificou casal que participou de assalto e esfaqueou ex-marido de deputada- Foto: Arquivo/Bruno Golembiewski/NDPolícia Civil já identificou casal que participou de assalto e esfaqueou ex-marido de deputada- Foto: Arquivo/Bruno Golembiewski/ND

“Estamos trabalhando para colocar os dois na cadeia”, enfatizou Márcio Neves, ressaltando que o caso deve estar concluído nos próximos dias.

Senair Rodrigues levou várias facadas durante assalto em Cocal do Sul nesta semana. Ele estava em seu carro quando o assalto foi anunciado por um casal que teria levado uma pasta com joias, carteira e outros pertences da vítima.

A deputada federal Geovânia de Sá acompanhou o ex-marido no hospital quando ele passou por cirurgia em razão das facadas. A maioria foi no abdômen.

Senair foi atendido no hospital São José na noite de quarta-feira e o quadro dele é estável, sem risco de morte.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...