Moacir Pereira

Notícias, comentários e análises sobre política, economia, arte e cultura de Santa Catarina com o melhor comentarista politico de Santa Catarina. Fundador do Curso de Jornalismo da UFSC. Integrante da Academia Catarinense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina, é autor de 53 livros publicados.


Presidente do Tribunal Especial compartilha documentos do STJ sobre impeachment

As peças apresentadas pelo denunciado e pelos denunciantes também são compartilhadas entre os 10 julgadores

O presidente do Tribunal Especial de Julgamento, desembargador Ricardo Roesler, acaba de publicar no Diário da Assembleia Legislativa Edital Decisão Monocrática sobre novo capítulo do processo de impeachment do governador Carlos Moisés da Silva.

Comunica as partes que o STJ autorizou o compartilhamento de novos documentos do inquérito da Policia Federal e do parecer da Subprocuradora da República Lindora Araújo.

O magistrado dá ciência dos documentos aos julgadores e aos advogados das partes, bem das peças apresentadas pelo denunciado e pelos denunciantes.

O prazo é de 48 horas.

Nova decisão do Presidente Ricardo Roesler – Foto: Diario da AlescNova decisão do Presidente Ricardo Roesler – Foto: Diario da Alesc

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.