Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


SC libera mais de R$ 93 milhões para pagar dívidas públicas já perdidas na Justiça

Edital aberto pela Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina prevê que credores ofereçam descontos entre 20% e 40% do que têm para receber; quanto maior o desconto, mais rápido o pagamento

Mais de R$ 93 milhões em recursos públicos estão disponíveis para a terceira rodada deste ano nos acordos para o pagamento de precatórios – dívidas públicas reconhecidas pela Justiça. O edital foi aberto nesta segunda-feira (11) pela Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina e ficará disponível até dia 29.

Arte sobre imagem ilustrativa de acordo – Foto: Banco de Imagens/NDArte sobre imagem ilustrativa de acordo – Foto: Banco de Imagens/ND

Quem tem dívidas a receber pode abrir mão de um percentual entre 20% e 40% da conta. A ordem de pagamento será proporcional ao desconto.

Depois do encaminhamento para a solução consensual, o acordo entre Estado e credor é encaminhado ao Tribunal de Justiça para a homologação.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...