Fabio Gadotti

fabio.gadotti@ndmais.com.br Comportamento, políticas públicas, tendências e inovação. Uma coluna sobre fatos e personagens de Florianópolis e região.


TJSC faz audiência conciliatória sobre greve de servidores municipais de Florianópolis

Objetivo é por fim à paralisação deflagrada pela categoria na semana passada e já declarada ilegal pelo Judiciário

A desembargadora Sônia Maria Schmitz, do TJSC, vai presidir nesta terça-feira (15/2), a partir de 19 horas, uma audiência conciliatória entre o município de Florianópolis e o Sintrasem (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Municipal). É uma tentativa de um acordo para por fim à paralisação da categoria, deflagrada na semana passada.

Lixo espalhado na rua em Florianópolis: reflexo da greve dos servidores – Foto: Leo Munhoz/NDLixo espalhado na rua em Florianópolis: reflexo da greve dos servidores – Foto: Leo Munhoz/ND

Vão participar da audiência o desembargador vice-presidente do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da 12ª Região, Wanderley Godoy Junior; a procuradora de Justiça Sônia Piardi; o presidente do Sintrasem, Renê Munaro, acompanhado da assessoria jurídica; o procurador-geral do Município de Florianópolis, Rafael Poletto; e o secretário municipal da Casa Civil, Everson Mendes.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...