Fabio Gadotti

Comportamento, políticas públicas, tendências e inovação. Uma coluna sobre fatos e personagens de Florianópolis e região.


Advogado de Florianópolis lidera equipe que faz defesa de youtuber no inquérito do STF

Cláudio Gastão da Rosa Filho na defesa da polêmica youtuber e ativista Sara WinterCláudio Gastão da Rosa Filho na defesa da polêmica youtuber e ativista Sara Winter

O criminalista Claudio Gastão da Rosa Filho, de Florianópolis, lidera a equipe de advogados que assumiu a defesa da youtuber e ativista política paulista Sara Fernanda Giromini, conhecida como Sara Winter.

O trabalho começou nesta segunda-feira (1) com uma petição à delegada da PF Denisse Ribeiro pedindo o adiamento do seu primeiro depoimento no inquérito que apura envolvimento com um suposto esquema de fake news e as recentes críticas que fez ao ministro do STF Alexandre de Moraes. Gastão quer ter acesso antes aos autos do inquérito.

13 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Fabiano Martins
    Fabiano Martins
    A esquerda pira...
    • Vanderley
      Vanderley
      E o fascismo delira...
    • Vanderley
      Vanderley
      E os fascistas deliram...
    • Vanderley
      Vanderley
      E os facistas deliram...
  • tal pai tal filho
    tal pai tal filho
    Esse ai tem nome e pode aparecer. Até o adélio, um "retardado mental de extrema esquerda", pode pagar 5 advogados caros, e protegido pelo presidente da oab (filho de esquerdistas presos durante o contragolpe de 1964). Esse ai é fera, tem até helicoptero e AP no la perle. Quando morremos levamos apenas a obra... o artista perece.
    • O bom Jorge
      O bom Jorge
      A grana da droga patrocina bem. Tem pedigreè.
  • Mirkos
    Mirkos
    Sou advogado catarinense e fico muito satisfeito ao ver um conterrâneo alcançando sucesso. Conheço e respeito o profissional. Este inquérito é uma aberração jurídica.

+ Fabio Gadotti