Fabio Gadotti

Comportamento, políticas públicas, tendências e inovação. Uma coluna sobre fatos e personagens de Florianópolis e região.


Debates sobre corrupção em tempos de Covid-19 vão reunir personalidades

Programação virtual, que começa nesta segunda-feira (1), é uma parceria do Ceap Brasil com o promotor de Justiça Afonso Ghizzo Neto, idealizador da campanha "O que você tem a ver com a corrupção?"

O Ceap Brasil (Centro de Estudos de Administração Pública) começa nesta segunda-feira (1) uma série de debates sobre corrupção, em parceria com o promotor de Justiça Affonso Ghizzo Neto, idealizador da campanha “O que você tem a ver com a corrupção?”.

As conversas serão sempre às segundas-feiras, a partir de 18h. O tema de estreia do webinar é “saúde e corrupção”, com os convidados Ademar Paes Junior, presidente da ACM (Associação Catarinense de Medicina), e Roberto Zardo, presidente do Observatório Social.

Outras quatro lives já estão confirmadas, com a participação do técnico de basquete Alberto Bial; do advogado da União Cláudio Panoeiro; dos senadores Esperidião Amin e Randolfe Rodrigues; do presidente do TRE-SC, Jaime Ramos; e do advogado Marlon Reis, um dos autores da Lei da Ficha Limpa.

O maior debate sobre corrupção no país durante a pandemia é gratuito. Basta fazer a inscrição pelo www.ceapbrasil.com/oquevocetemavercomacorrupcao.

Programação já confirmada:

Primeiro debate será sobre saúde e corrupção – Foto: Divulgação/NDPrimeiro debate será sobre saúde e corrupção – Foto: Divulgação/ND

1/6 Saúde e corrupção
Ademar Paes Junior, presidente da ACM (Associação Catarinense de Medicina), e Roberto Zardo, presidente do Observatório Social

15/6 Esporte e corrupção
Alberto Bial, técnico de basquete, e Cláudio Panoeiro, advogado da AGU

29/6 Legislativo e corrupção
Senadores Esperidião Amin e Randolfe Rodrigues

6/7 Corrupção eleitoral digital
Jaime Ramos, desembargador, presidente do TRE/SC, e Marlon Reis advogado e um dos autores da Lei da Ficha Limpa

20/7 Corrupção, fé e espiritualidade
Vilson Groh, presidente do Instituto Padre Vilson Groh, e o escritor e professor de yoga Rogério Barros, escritor e professor de yoga

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

+ Fabio Gadotti