Morte de torcedor avaiano atingido por pedra em 2014 não tem desfecho

João Augusto Grah foi atingido por uma pedra na cabeça quando voltava em um ônibus com torcedores do Avaí e morreu no caminho para o hospital

A morte de João Augusto Grah, 27 anos, atingido por uma pedra quando voltava de um jogo do Avaí em 2014, continua sem um culpado. Após cinco anos com o processo em tramitação, o MPSC (Ministério Público de Santa Catarina) requereu a impronúncia do processo devido a ausência de provas contra os suspeitos.

João Grah morreu após ser atingido por uma pedra na cabeça quando voltava de um jogo do Avaí, em Curitiba – Produção/Redes SociaisJoão Grah morreu após ser atingido por uma pedra na cabeça quando voltava de um jogo do Avaí, em Curitiba – Produção/Redes Sociais

O entendimento do MPSC foi acompanhado pelo Juízo da Comarca de Balneário Camboriú, responsável pelo caso. Após essa decisão, não será necessário os réus se apresentarem ao tribunal de Justiça devido a falta de provas. Porém, os réus poderão ser chamados novamente se aparecer algum material.

Leia também: 

Relembre o caso: 

João Augusto Grah morreu após ser atingido por uma pedra na cabeça quando voltava de um jogo do Avaí, em Curitiba, no dia 24 de setembro de 2014, na BR-101, em Balneário Camboriú.

João Grah estava na cabine ao lado do motorista – PRF/Divulgação/ND/ArquivoJoão Grah estava na cabine ao lado do motorista – PRF/Divulgação/ND/Arquivo

O torcedor avaiano de 27 anos foi atingido por uma pedra arremessada do viaduto da Barra contra o micro-ônibus que voltava para a Capital. João Grah estava na cabine ao lado do motorista do ônibus que transportava 22 torcedores.

João chegou a ser atendido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no trajeto.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Justiça

Loading...