Suspeito de matar Brenda com 60 facadas tem prisão preventiva decretada

Suspeito de matar Brenda da Rocha Carvalho havia sido preso temporariamente no dia 17 de setembro, no município de Torres (RS)

O suspeito de matar uma adolescente de 14 anos a facadas, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça nesta quarta-feira (16). O homem de 30 anos já havia sido preso temporariamente pela Polícia Civil no dia 17 de setembro, em Torres (RS).

Brenda da Rocha Carvalho foi encontrada morta em plantação de eucaliptos – Foto: Arquivo Pessoal

A decisão é do juiz Renato Della Giustina, titular da Vara Única da comarca de Santa Rosa do Sul. O processo tramita em segredo de justiça.

Entenda o caso

Brenda da Rocha Carvalho, de 14 anos, foi encontrada morta na manhã de sábado, 14 de setembro, em uma plantação de eucaliptos no município catarinense de Passo de Torres.

Segundo o IGP (Instituto Geral de Perícias), a morte foi em decorrência de hemorragia, provocada por mais de 60 facadas que a vítima sofreu.

Leia também:

De acordo com a Polícia Civil, Brenda saiu de casa na sexta-feira (13), por volta das 17h. Ela desapareceu perto de um ginásio de esportes de Maracajá, cidade em que vivia. No primeiro depoimento, a família disse que a garota saiu de casa para fazer as unhas.

+

Justiça