Moacir Pereira

moacir.pereira@ndmais.com.br Notícias, comentários e análises sobre política, economia, arte e cultura de Santa Catarina com o melhor comentarista politico de Santa Catarina. Fundador do Curso de Jornalismo da UFSC. Integrante da Academia Catarinense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina, é autor de 53 livros publicados.


Imortal Roberto Rodrigues tem livros editados em Portugal

Novo integrante da Academia Catarinense de Letras dedica-se há décadas à literatura

O escritor Roberto Rodrigues de Menezes, assumiu a cadeira 17 da Academia Catarinense de Letras, em prestigiada cerimônia na Casa José Boiteux.

Poeta Artêmio Zanon entrega diploma ao novo imortal da Academia – Foto: Fátima DamascenoPoeta Artêmio Zanon entrega diploma ao novo imortal da Academia – Foto: Fátima Damasceno

É o primeiro oficial da reserva da Polícia Militar a participar da instituição.  Contista, poeta e romancista, tem 19 livros publicados, sendo 3 editados em Portugal. Fundou as Academias de Letras dos Militares Estaduais de Santa Catarina e do Brasil.  O diploma de posse foi entregue pelo acadêmico e também poeta Artêmio Zanon(foto).

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...