Participação de Ana Maria Machado na Feira do Livro é cancelada

Mudança na programação aconteceu devido ao cancelamento de voos pela Gol, devido às fortes chuvas no Rio de Janeiro na hora do embarque

A organização da 9ª Feira do Livro de Joinville informa que a escritora Ana Maria Machado, presidente da Academia Brasileira de Letras, teve de cancelar sua participação no evento. A escritora tinha palestra programada para as 19h desta segunda-feira (16) e também falaria com estudantes na terça-feira (17). 

A mudança na programação da Feira do Livro foi provocada pelo cancelamento de voos da empresa Gol, devido às fortes chuvas no Rio de Janeiro no horário previsto para o embarque, não permitindo tempo hábil para a chegada da escritora a Joinville.

A programação no Palco Principal da Feira do Livro de Joinville para a noite desta segunda-feira está mantida, com palestra do curador do evento, escritor Alcione Araújo, falando sobre o tema “Romance contemporâneo”.

Para esta terça-feira, ainda estão confirmados dois grandes nomes da literatura brasileira na programação da Feira do Livro de Joinville. Às 10h, Ignácio Loyola Brandão participou da palestra “Não Verás País Nenhum: O Futuro que Ninguém Quer”, no palco principal do evento. O autor repete a dose às 15h. Outra estrela da feira é o jornalista e escritor Fernando Morais, que fala com o público às 19h, no palco principal.

Ocorrem também nesta terça os lançamentos dos livros “Ensino de História e Novas Tecnologias Educacionais”, de Fernando Sossai, às 18h, e “Pelas Tramas de Uma Cidade Migrante”, de Ilanil Coelho, às 18h30.

Às 20h, no auditório da feira, os autores Marco Aurélio e Talita Fernanda são os representantes da Confraria do Escritor. A Feira do Livro de Joinville ocorre das 9h às 21h, no Centro de Eventos Edmundo Dobrawa. A entrada é gratuita.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Literatura