Xuxa vai lançar livro em setembro; veja a capa

Rainha dos Baixinhos vai transformar suas memórias em livro, algumas delas jamais conhecidas do público

As “Memórias” de Xuxa Meneghel vão virar livro a partir de setembro, quando a publicação chegará às livrarias físicas e virtuais. A capa do livro se tornou pública nesta quinta-feira (6) por meio da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Xuxa lançará livro em setembro – Foto: Divulgação Record TV

O layout da capa do livro apresenta uma letra X, marca registrada da Raina dos Baixinhos, e duas fotos da apresentadora da RecordTV, uma em cada lado, frente a frente, de momentos distintos da carreira. O primeiro na época de programas infantis, e o atual, mais madura na RecordTV.

Os royalties da publicação serão doados para um projeto em Angola e para santuários de animais resgatados de maus-tratos no Brasil. Ainda este ano, Xuxa deve lançar livros infantis.

O livro será lançado pela Globo Livros. “Peguei coisas que eu tinha escrito, coisas que nunca tinha contado e comecei a colocar tudo para fora. Comecei a escrever, saiu muita coisa legal. Eu também comecei a arrumar a casa e achar muitas fotos antigas”, contou a apresentadora em recente entrevista ao Jornal O Dia.

Capa do livo da apresentadora Xuxa, que será lançado em setembro – Foto: Reprodução/ND

+

Literatura