Azarado e sortudo, faxineiro perde emprego, mas ganha R$ 312 milhões em loteria

Pandemia fez faxineiro perder emprego e quase ficar sem casa. Mas história tem final feliz com bilhete premiado na loteria

Um faxineiro desempregado ficou milionário da noite para o dia, após ganhar R$ 312 milhões na loteria. A história começou triste, mas teve um final pra lá de feliz. Ele recolheu o prêmio, mas pediu anonimato, nãos sem ante conversar com a “Lott”, empresa que administra loterias na Austrália, onde tudo aconteceu. Foi o terceiro maior prêmio da história no país e o sorteio aconteceu na última quarta-feira (11/08).

Depois de ficar praticamente uma semana sem reivindicar o dinheiro, o faxineiro finalmente deu as caras.

“Estou tão animado. Verifiquei meu bilhete na noite passada (quinta-feira). Não consegui dormir depois disso!”, afirmou.

Até então ele era apenas um azarado, um faxineiro que perdeu o emprego durante a pandemia de Covid-19.  Ele conta que vinha juntando dinheiro para comprar uma casa e deu entrada no imóvel, quando a doença se espalhou pelo mundo.

“Perdi meu emprego durante um dos muitos lockdowns. Tínhamos acabado de comprar uma casa e não prevíamos isso” explicou.

Agora, sem ter noção exata do que significa o montante que ganhou, ele afirma que “espera ter uma vida melhor”.

“Acho que dá para pagar a hipoteca de encaminhar a vida dos meus filhos”, finalizou.

+

Loterias

Loading...