Universitário ‘gabarita’ loteria, mas perde o prêmio por dois dias

Jovem de 23 anos acertou todos os números na loteria, o detalhe é que fez isso no dia errado e na hora errada; entenda

Seria sorte ou azar? Rossi Carminha, de 23 anos, apostou na loteria do Reino Unido – denominada Euromilhões – e gabaritou os números sorteados. O detalhe é que sua aposta foi feita para dois dias depois que, de fato, os números foram contemplados.

O jovem, estudante universitário, apostou no Euromilhões no dia 3 de janeiro e acertou em todos os números e estrelas que saíram no sorteio do dia seguinte, na terça-feira – onde estavam 17 milhões de euros em jogo. Só que… ele tinha apostado para dia 7.

As informações são de um portal em Portugal.

Loteria, no Reino Unido, tem uma modalidade onde o apostador escolhe cinco números e duas estrelas. Universitário gabaritou, mas no dia errado – Foto: Internet/Divulgação/NDLoteria, no Reino Unido, tem uma modalidade onde o apostador escolhe cinco números e duas estrelas. Universitário gabaritou, mas no dia errado – Foto: Internet/Divulgação/ND

De acordo com o The Sun, no dia seguinte a ter apostado, Rossi percebeu que tinha a combinação correta, pensou que era o novo excêntrico europeu. Só que “para seu horror”, percebeu, em seguida, que tinha ‘entrado’ no sorteio de dia 7, significando que nada tinha ganhado.

A aposta foi realizada por meio de uma aplicação móvel, com os números e as estrelas a serem selecionados ao acaso, pelo outro sorteio. Se tivesse apostado para o dia seguinte, (em vez de para dois sorteios depois), o estudante universitário seria 17 milhões de euros mais rico.

“Senti-me a pessoa mais azarada do Reino Unido, naquela altura. Fiquei a pensar em todas as coisas que poderia ter feito. Poderia ter comprado uma casa nova para a minha mãe e um Ferrari. É difícil não pensar nisso. Estaria pronto para a vida”, referiu, citado pela publicação.

+

Loterias

Loading...