Arena ND+ entra em campo para levar a emoção do esporte

Nova plataforma do Grupo ND traz opinião, informação, bastidores, humor, além de dar o pontapé inicial para a cobertura da Copa do Mundo, no Catar

O dia 29 de março fica marcado como uma data especial para os amantes do esporte em Santa Catarina, com o pontapé inicial do projeto Arena ND+, plataforma digital do Grupo ND voltada para todas as modalidades e sempre atenta à maior paixão do torcedor: o seu time do coração. Acesse a plataforma aqui.

Você pode conferir as últimas novidades de quem faz bonito nos campos, quadras, pistas e onde mais houver superação e emoção!

A plataforma digital do Grupo ND é voltada para todas as modalidades – Foto: Divulgação / NDA plataforma digital do Grupo ND é voltada para todas as modalidades – Foto: Divulgação / ND

“O esporte agora é aqui. Essa é a mensagem clara que queremos passar ao torcedor. Nossa largada é forte, mas durante o andamento do projeto muitas novidades vão incrementar esse movimento de inovação por meio da emoção. Vem muita coisa boa por aí”, explica Diogo Maçaneiro, gerente de conteúdo digital do Grupo ND.

Com um timaço de colunistas e repórteres o Arena ND+ joga junto para trazer informação de bastidor, opinião e debate. O esquema tático conta também com reportagens especiais, jogos em tempo real, tabelas e muito mais. Quer ver?

Em Florianópolis, o colunista e comentarista Fábio Machado traz as últimas de Avaí e Figueirense, além de muita história e registros do futebol no ND+, Jornal ND e NDTV. Também na Capital está Marcelo Cabral, o Mancha, entusiasta dos esportes de aventura e olímpicos. É no seu blog que todas as modalidades ganham vez e voz.

No Norte de Santa Catarina, a jornalista Drika Evarini é a capitã da notícia. JEC, Juventus, futsal, basquete, beach soccer e tudo que movimenta Joinville e região está no seu blog. E tem novidade. Ela é fera em NBA, o badalado basquete norte-americano, e vai colocar o internauta “dentro da quadra” com as grandes estrelas da bola laranja.

Já no Sul do Estado, Renato Semensati não deixa passar nada no ano da volta do Criciúma à Série B do Campeonato Brasileiro. A partir de agora, o torcedor do Tigre já sabe onde buscar a melhor informação; aquela que só o Semensati tem.

No Oeste, quem chega com tudo é o repórter Junior Spindula para dominar o noticiário da Chapecoense. O Verdão vai em busca do retorno à elite do futebol brasileiro e todos os detalhes dessa missão estão no Arena ND+.

Notícias em todas as plataformas

A reportagem fica a cargo dos jornalistas Ian Sell e Diogo de Souza. A dupla trará a notícia na hora em que ela acontece, além de produzir reportagens especiais e análises táticas para todas as plataformas do Grupo ND. Além de matérias no ND+, o jornal ND e a ND Rádio vão oferecer diariamente notícias atualizadas sobre todos os esportes.

Já os telespectadores de todas as praças poderão acompanhar os gols da rodada e o melhor dos seus atletas locais, além do esporte nacional e internacional.

Futebol nacional, internacional e memes

Acha que acabou? Nada disso. Futebol internacional… temos também! E com muito bom humor – e memes. O Arena ND+ traz para o público de Santa Catarina o “Lado B” dos gramados com o blog Mais Que um Jogo.

Lá dentro estarão as últimas dos melhores campeonatos do Mundo e as histórias curiosas – às vezes hilárias – dos seus craques (alguns nem tanto). As publicações são assinadas pelos jornalistas Eduardo Mansell e Maurício Louro, com toda a experiência vivida por mais de uma década na redação carioca de O Lance!

Além disso, o Arena ND+ se reforçou com a parceria junto a uma das maiores agências de notícia do Mundo: a AFP (Agence France-Presse). Por meio dela será possível levar ao internauta o melhor do conteúdo factual, imagens, vídeos e infográficos no Brasil e no restante do planeta.

Também no Arena ND+ está a Gazeta Esportiva, uma das maiores fornecedoras de conteúdo da área no Brasil, peça importante em ano de Copa do Mundo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Mais Esportes

Loading...