BEC vence e encaminha classificação para a segundona catarinense

O time precisará apenas de um empate na última rodada, contra o Pedra Branca

Jogando em Indaial, o Blumenau Esporte Clube (BEC) derrotou o Jaraguá neste sábado (13) por 3 a 0. Assim, o time se encaminha para o acesso à segundona do Campeonato Catarinense. Mas para isso, será necessário pelo menos empatar contra o Pedra Branca na última rodada, marcada para o próximo domingo (21), em casa.

Resta apenas uma vitória para o BEC subir para a segundona – Foto: Divulgação/Blumenau Esporte ClubeResta apenas uma vitória para o BEC subir para a segundona – Foto: Divulgação/Blumenau Esporte Clube

Gols

Os gols da partida foram marcados por Juazeiro, Leo Campos e Raphael Sabella. Com o resultado e a vitória do Caravaggio contra o Itajaí no domingo (14), o Blumenau precisará apenas de um empate contra o Pedra Branca na última rodada, marcada para acontecer no próximo domingo (21), para garantir a presença na segundona no ano que vem. Atualmente o BEC é vice-líder da Série C, com 18 pontos.

Uma vitória por 3 ou mais gols de diferença deixaria o BEC na liderança da Série C. Em caso de derrota contra o Pedra Branca, o time precisará torcer por um tropeço do Itajaí.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Mais Esportes

Loading...