Bluvolei começa a preparação para Superliga B Feminina e apresenta reforços para a temporada

Sete contratações foram feitas no decorrer dos últimos meses; o foco é conquistar a tão sonhada vaga para a Superliga A

A equipe femina de Blumenau do Bluvolei se prepara para disputar a Superliga B no final do mês de janeiro, dia 21, ás 19h no Galegão contra a equipe paulista AGEE Atacadão São Carlos. Para esta temporada, o time conta com sete reforços.

A estreia da equipe blumenauense será em casa (no GALEGÃO), no dia 21 de janeiro, às 19h, contra a equipe de São Carlos, os treinos voltaram essa semana – Foto: Sávio James/ BluvoleiA estreia da equipe blumenauense será em casa (no GALEGÃO), no dia 21 de janeiro, às 19h, contra a equipe de São Carlos, os treinos voltaram essa semana – Foto: Sávio James/ Bluvolei

Entre as novas contratações estão as ponteiras Janaína Bertan, Nicole Cordeiro, Monique Helena, a levantadora Melissa Ortega, as centrais Rafaela Sippel, Marina Mercês e a libero Cauane de Melo.

O foco do time feminino blumenauense é fazer uma boa campanha dentro da competição e lutar por uma vaga na Superliga A, principal divisão do vôlei feminino nacional.

A preparação das atletas foi iniciada em dezembro do ano passado, ao comando do técnico Ruy Fernando Marques Dornelles.

Depois de um breve recesso no Natal e Ano Novo, as meninas retomaram a rotina de treinamentos em dois turnos visando uma boa campanha na competição.

Na nona edição da Superliga B serão apresentados dez equipes, os times se enfrentarão em turno único, e as quatro melhores passam para as semifinais. A decisão será em um único jogo, campeã e vice-campeã conquistarão o acesso para a Superliga A.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Mais Esportes

Loading...