VÍDEO: Boxeador morre ao ser nocauteado em luta beneficente

Segundo informações, não havia equipe médica no local, o que impediu o atendimento rápido ao lutador nocauteado; caso aconteceu no Paquistão, no domingo (31)

Um boxeador de 27 anos morreu depois de ser nocauteado durante uma luta beneficente no Paquistão.

Boxeador morre após ser nocauteado em luta de boxe beneficente – Foto: Foto: Reprodução BOL NewsBoxeador morre após ser nocauteado em luta de boxe beneficente – Foto: Foto: Reprodução BOL News

Segundo informações do BOL News, Aslam Khan desmaiou após ser atingido por um soco de Wali Khan Tareen enquanto lutavam em uma categoria de até 80 kg. Ambos são do distrito de Pishin, na província do Baluchistão.

Ainda de acordo com a publicação, por se tratar de uma luta de exibição, não havia equipe médica no local, o que impediu o atendimento mais rápido a Khan.

No vídeo é possível ver que logo após ser nocauteado, Khan tomba ao chão e não demonstra qualquer sinal de reação após a queda. Integrantes de sua equipe sobem ao ringue e tentam reanimá-lo sem sucesso.

Ele foi levado com vida ao hospital, mas não resistiu ao impacto do nocaute. O Portal afirma ainda que o governo local investigará o caso.

Assista ao momento do nocaute:

+

Mais Esportes