Caçador sediará modalidades da Olesc e dos Joguinhos Abertos

Competições ocorrerão nos meses de outubro e novembro; no município serão três competições

Duas modalidades da Olesc (Olimpíada Estudantil Catarinense) e dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina serão realizadas em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina. As disputas serão nos meses de outubro e novembro.

Município sediará duas modalidades. – Foto: Prefeitura de Caçador/Divulgação/NDMunicípio sediará duas modalidades. – Foto: Prefeitura de Caçador/Divulgação/ND

A iniciativa é uma parceria da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo com a Fesporte. Em razão da pandemia, as modalidades serão divididas por municípios. Em Caçador serão realizados o badminton, futsal e taekwondo.

“O nosso município sempre apoiou e realizou grandes eventos esportivos, por isso, não poderíamos deixar de participar, principalmente neste momento, em que os eventos esportivos estão retornando em todo o Estado”, afirma o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Jonatas Maia.

Os locais e horários de cada competição serão divulgados no mês de outubro. “Nosso objetivo é fortalecer esse retorno do esporte e valorizar os nossos atletas. Estamos preparando cuidadosamente cada detalhe, para que tudo seja realizado em segurança. Com certeza esse será mais um grande evento que Caçador estará sediando”, finaliza Jonatas Maia.

Modalidades e os períodos:

  • OLESC Badminton: de 29 a 31 de outubro; Futsal: de 30 de outubro a 02 de novembro;
  • Taekwondo: 04 a 07 de novembro;
  • Joguinhos Abertos de Santa Catarina Taekwondo: 04 a 07 de novembro.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Mais Esportes

Loading...