Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Caratecas de Florianópolis pedem apoio para custear viagem para o Campeonato Brasileiro

Gustavo é aluno campeão  do projeto social – divulgação/ndonlineGustavo é aluno campeão  do projeto social – divulgação/ndonline

A última etapa classificatória do campeonato brasileiro de Caratê ocorre entre os dias 15 e 18 de agosto em Porto Velho, Rondônia.

A CBK de Carate e Associação Karateca de Florianópolis  já estão com os seguintes atletas classificados: Luana Pinheiro, Renan Souza e Gustavo Silva com vagas conquistadas no início deste ano em Brasília.  Os atletas Hiago Oliveira e Juan Bento obtiveram a classificação neste último final de semana em São Paulo.

O Sensei Wilmis de Moura, um entusiasta que dá aulas gratuitas em comunidades carentes de nossa região, pede apoio de empresários – passagens e hospedagens – para que os seus atletas possam buscar medalhas e seus sonhos.

Caratê formando campeões e pessoas do bem – Wilmis de Moura/divulgaçãoCaratê formando campeões e pessoas do bem – Wilmis de Moura/divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...