Chapecó sedia etapa regional da Olesc no fim de semana

Evento esportivo terá disputadas das modalidades de futsal, vôlei e handebol; participação do público é gratuida

Enquanto algumas modalidades da Olesc (Olimpíada Estudantil de Santa Catarina) já estão na fase estadual, outras ainda estão na fase regional. Diante disso, o município de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, sediará uma destas etapas na sexta-feira, sábado e domingo.

Chapecó sediará competições de futsal. – Foto: Reprodução/InternetChapecó sediará competições de futsal. – Foto: Reprodução/Internet

Ao todo serão 27 equipes competindo nos naipes masculino e feminino, com atletas até 17 anos. Além do anfitrião Chapecó, participam mais 10 municípios da região.

As cidades que participarão são: Águas Frias, Coronel Freitas, Cunha Porã, Flor do Sertão, Maravilha, Mondaí, Nova Erechim, Pinhalzinho, Santiago do Sul e Saudades.

Haverá disputa nas modalidades coletivas de futsal masculino no ginásio do Sest/Senat e feminino no ginásio do bairro Santa Maria. O vôlei masculino e feminino ocorrerá no ginásio da Unoesc e o handebol masculino no ginásio do Trevo.

A presença de público está liberada e a entrada é gratuita. A prefeitura destaca que é necessário o cumprimento do protocolo de utilização do álcool em gel, que estará disponibilizado no acesso aos locais de competição, bem como uso de máscara e a prática de distanciamento entre espectadores. As equipes classificadas disputarão a fase estadual.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Mais Esportes

Loading...