Copa Brasil de Vôlei inicia hoje em Blumenau; saiba como adquirir os ingressos

Jogos iniciam a partir das 17h no Ginásio do Galegão

A Copa Brasil de Vôlei começa hoje em Blumenau, e permanece até domingo (31). Em busca do primeiro título de 2022 os times masculinos  Fiat/Gerdau/Minas (MG) e Vedacit Vôlei Guarulhos (SP) começam o aquecimento no Ginásio do Galegão a partir das 17h. Já o Sada Cruzeiro (MG) e Vôlei Renata (SP) se enfrentam as 19h30. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente.

Vedacit Vôlei Guarulhos enfrenta o Fiat/Gerdau/Minas (MG) ás 17h no Ginásio do Galegão – Foto: Juliana KageyamaVedacit Vôlei Guarulhos enfrenta o Fiat/Gerdau/Minas (MG) ás 17h no Ginásio do Galegão – Foto: Juliana Kageyama

Além disso, a competição reúne cinco medalhistas olímpicos e sete destaques nas estatísticas da Superliga. Campeões na Rio 2016, o levantador William Arjona, o oposto Evandro, o central Lucão e o oposto Wallace, ao lado do oposto Leandro Vissotto, prata em Londres 2012 abrilhantam ainda mais a disputa na cidade catarinense.

Além dos atletas destaques, a busca pelo troféu inclui ainda outros nomes entre os melhores jogadores da atual temporada da Superliga como o oposto Franco, que é o maior pontuador da liga e os três melhores sacadores da competição, o central Mateus Pinta, o ponteiro Henrique Honorato e o ponteiro cubano Lopez.

Franco, que lidera a lista de maiores pontuadores da atual Superliga joga atualmente no Vedacit Vôlei Guarulhos, e jogou na equipe da Apan Blumenau em temporadas recentes. O atleta espera contar com o apoio dos torcedores no duelo contra o Minas.

“Sabemos da qualidade do time do Minas, que foi montado para ser campeão. Mas estou muito confiante na nossa equipe, que vem demonstrando uma evolução e um amadurecimento nos últimos jogos. Eu joguei dois anos em Blumenau e foram temporadas importantes em minha carreira. Conheço muito bem o ginásio e a torcida, espero que fiquem do nosso lado”, disse Franco.

Ingressos à venda em pontos físicos e virtuais

A bola sobe no final da tarde desta quinta-feira (27) com as partidas das semifinais. As 17h, Fiat/Gerdau/Minas, líder da Superliga, mede forças com o estreante na competição, o Vedacit Vôlei Guarulhos. Em seguida, às 19h30 será a vez do duelo entre o Sada Cruzeiro, que tem seis títulos da Copa Brasil, e o Vôlei Renata. Ambos os jogos serão transmitidos pelo sportv 2.

Os ingressos para as partidas da Copa Brasil estão disponíveis por meio de loja virtual e física. Os torcedores podem adquirir pelo site  ou ir à loja Blubel Esportes, na rua XV de Novembro, 553, no centro de Blumenau para adquirirem as entradas. Para as semifinais o valor é de R$40 e o ingresso vale para os dois confrontos. Para a decisão o preço é de R$30.

Protocolos

A disputa da Copa Brasil em Blumenau segue as normativas de evento seguro do Estado de Santa Catarina. Portanto, será cobrado o comprovante do esquema vacinal completo contra a COVID-19 (duas doses ou dose única) para maiores de 18 anos ou o laudo de exame RT-PCR negativo de 72h ou teste do tipo Antígeno de 48h.

Jovens de 12 a 17 anos precisarão comprovar a vacinação de ao menos uma dose da vacina contra COVID-19 ou o laudo negativo do exame RT-PCR. Menores de 12 anos não precisam comprovar vacinação ou testagem, mas devem estar acompanhadas de responsáveis.

O uso de máscaras será obrigatório durante todo o tempo. E deverá ser observado distanciamento mínimo de 1,5 metro entre os presentes, exceto quando forem indivíduos da mesma família.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Mais Esportes

Loading...