Conteúdo por Gazeta Esportiva

Copa DAZN Netshoes terá partidas virtuais de futebol entre atletas profissionais

Nenê, Gabriel Veron, Gabriel Girotto e Zé Aldo disputarão a Copa DAZN Netshoes, que estreia amanhã, dia 2 de julho, em evento drive-in no Allianz Parque.

O

Às sextas-feiras, ou seja, sempre um dia após as transmissões da Copa DAZN Netshoes, uma mesa redonda será formada por atletas do time Netshoes E-sports (NSE) e integrantes da KOEL e do DAZN, que comentarão sobre os duelos de Nenê, Veron, Gabriel e José Aldo, abordando os melhores momentos e trazendo todos os detalhes das disputas. Além da Copa, haverá um desafio nomeado de Desafio Goal Modo Casa, no site da Goal.com, composto por atividades feitas pelos jogadores em casa, que chamarão os seguidores para participarem e compartilharem vídeos marcando a Netshoes.

“Na Netshoes, acreditamos que tecnologia e esporte andam juntos e a aproximação com o DAZN vem ao encontro da nossa missão de inspirar e transformar a vida das pessoas com mais esporte e lazer, seja no mundo real ou virtual”, comenta Florence Scappini, Diretora de Marketing da Netshoes.

“Estamos felizes por, mais uma vez, fecharmos uma importante parceria com a Netshoes. O DAZN se propôs a mudar a forma como o mundo vê e consome esportes e a Copa DAZN Netshoes é uma oportunidade para os fãs de E-Sports acompanharem uma grande disputa de renomados atletas no futebol virtual.”, afirma Lucca Rossini, Head de Parcerias do DAZN.

+

Mais Esportes