Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Dois atletas de Floripa se destacam no Teqball e garantem vaga no mundial de esporte.

Teqball, você conhece? Já ouviu falar? O esporte criado na Hungria tem revelado craques, como os manezinhos Rodrigo Medeiros e Matheus Ferraz que conquistaram vaga no mundial.

Dois atletas de Floripa surgem como feras do Teqball – Foto: divulgação/NDDois atletas de Floripa surgem como feras do Teqball – Foto: divulgação/ND

Inventado em 2014 na Hungria, o Teqball é jogado em uma mesa curva e com uma bola semelhante à bola de futebol, atingida por qualquer parte do corpo, exceto pelas mãos. Exige uma boa dose de habilidade e é, basicamente, uma mistura de tênis de mesa, futebol e futevôlei. Pode ser jogado em esquema individual ou em duplas. E nesta modalidade (em duplas), dois atletas de Florianópolis estão ganhando destaque com expressivos resultados positivos: Rodrigo Medeiros e Matheus Ferraz. No último domingo (22) eles faturam o Brasileiro e conquistaram vaga para o Mundial da África. Boa sorte, garotos!

Assista abaixo o quadro de esporte do Jornal SC NO AR, da NDTV.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...